skip to Main Content

nossas políticas

Trocas & Devoluções

A BotanikLab se compromete a fazer o possível para o cumprimento de prazos. Caso haja qualquer imprevisto, buscaremos informar o cliente e tentar minimizar eventuais danos.

A BotanikLab faz entregas em toda a cidade de São Paulo e seus entornos.

Os pedidos feitos pelo site tem o prazo de até 2 dias uteis para serem enviados e entregues. Caso haja necessidade de agendamento de um pedido feito pelo site, entre em contato via Whatsapp no número: (11) 96491-1363.

As entregas são feitas de segunda a sexta das 10H00 às 18H00.

O cliente se responsabiliza por eventuais perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega do pedido.

Em locais comerciais e condomínios com portaria a entrega poderá ser realizada para terceiros.

No caso de impossibilidade de entrega resultante de: mudança de endereço, recusa, destinatário não encontrado ou dados cadastrais errados, o pedido retornara para o ateliê BotanikLab e nesse caso haverá uma nova cobrança de frete para reenvio do pedido.

Nos casos de incidentes decorrentes de força maior, poderá ocorrer atraso no prazo de entrega do pedido. Não sendo possível a entrega do pedido, a BotanikLab entrará em contato com o cliente para negociar eventual cancelamento de compra.

O valor do frete pode variar de acordo com o local de entrega. O valor irá aparecer depois que colocado o número do CEP de entrega.

Termos de Uso

1. PRIVACIDADE E SEGURANÇA
A BotaniLab respeita o sigilo de suas informações. Por isso, compromete-se a não divulgar, vender, alugar ou emprestar seus dados pessoais a terceiros, exceto no cumprimento de ordens judiciais.

A BotaniLab está autorizada a registrar alguns de seus dados pessoais, como seu nome completo, endereço, senha e e-mail. Esses dados serão armazenados com o consentimento do cliente e poderão ser utilizados de forma ética e legal para newsletter.

Cartões de crédito e senhas pessoais cadastrados serão codificados e criptografados, por isso, não podem ser lidas por terceiros.

2. ENVIOS E PRAZOS
A BotanikLab se compromete a fazer o possível para o cumprimento de prazos. Caso haja qualquer imprevisto, buscaremos informar o cliente e tentar minimizar eventuais danos.

A BotanikLab faz entregas em toda a cidade de São Paulo e seus entornos.

Os pedidos feitos pelo site tem o prazo de até 2 dias uteis para serem enviados e entregues. Caso haja necessidade de agendamento de um pedido feito pelo site, entre em contato via Whatsapp no número: (11) 96491-1363.

As entregas são feitas de segunda a sexta das 10H00 às 18H00.

O cliente se responsabiliza por eventuais perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega do pedido.

Em locais comerciais e condomínios com portaria a entrega poderá ser realizada para terceiros.

No caso de impossibilidade de entrega resultante de: mudança de endereço, recusa, destinatário não encontrado ou dados cadastrais errados, o pedido retornara para o ateliê BotanikLab e nesse caso haverá uma nova cobrança de frete para reenvio do pedido.

Nos casos de incidentes decorrentes de força maior, poderá ocorrer atraso no prazo de entrega do pedido. Não sendo possível a entrega do pedido, a BotanikLab entrará em contato com o cliente para negociar eventual cancelamento de compra.

O valor do frete pode variar de acordo com o local de entrega. O valor irá aparecer depois que colocado o número do CEP de entrega.

3. PRAZOS DE ENVIO X FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de crédito:
Em caso de pagamento via cartão de crédito, o prazo para envio é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.

Boleto bancário:
Em caso de pagamento com boleto bancário, a BotanikLab libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Depósito bancário ou PIX:
Em caso de pagamento por depósito bancário ou PIX, a BotanikLab libera o pedido mediante a confirmação do recebimento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

4. PRODUTOS
A BotanikLab procura seguir um padrão de qualidade, com flores frescas todos os dias. Para mais informações a BotanikLab disponibiliza ajuda para o processo de compra através do Whatsapp no número: (11) 96491-1363 ou pelo e-mail: paula@botaniklab.com.br
Lembramos que flores são produtos naturais, perecíveis e delicados, e por conta disso acontecerão variações do produto da imagem fornecida pelo site em relação ao produto entregue, conforme explicado na página de produto.
A equipe BotanikLab apresenta fotos com máxima qualidade. Entretanto, não é possível garantir a exatidão das cores e texturas visualizados pelo cliente, uma vez que elas podem sofrer alterações em seu monitor.

5. DANOS A DISPOSITIVOS
A BotanikLab possui Certificado de Segurança SSL, criptografia que vista proteger os dados do cliente. Entretanto, a BotanikLab não se responsabiliza por eventuais danos causados em seu computador ou dispositivo portátil durante a navegação, por isso, é recomendado que todos os clientes protejam adequadamente suas informações contra acessos não-autorizados.

PROPRIEDADE INTELECTUAL
Todo o conteúdo exibido no site www.botaniklab.com.br, tais como imagens, ilustrações, textos, sons, aplicativos e demais informações são de propriedade exclusiva da BotanikLab e não pode ser reproduzido sem prévia autorização expressa e formal.

Back To Top
0
    0
    Minhas compras
    Seu carrinho está vazioVoltar à loja